sexta-feira, 3 de julho de 2009

" Um lucky em minha vida"


Penso que quanto mais a gente experimenta as coisas dessa vida, menos preconceito a gente tem.
É o caso de cachorro como animal de estimação. Sempre tive preconceito, nojo ao ver qualquer cachorro lambendo o dono ou compartilhando do sofá de casa e da cama, entre tantas outras situações.
No entanto, como já diz aquela frase: " Tudo que é bom, é de graça", eu e minha família tivemos a sorte de sermos indicados por pela vizinha a dona chinesa de 03 cachorrinhos "yorkshire terrier". A dona procurava uma família para o caçula "Lucky" pois ela iria para China ficar uns 10 meses. Pois bem, o cachorrinho só entendia "mandarim". Foi muito divertido aprender alguns termos em mandarim para ordenar o Lucky, mas no final das contas ele acostumou com o nosso português. Enfim, a mãe dele é na verdade a minha mãe, pois é ela quem paparica, alimenta, dá banho, dá carinho, cuida quando tá doente e leva passear, e até mesmo aos desfiles e festinhas (kkkk). É engraçado as várias pronúncias do nome "Lucky" que já saiu: "Lunnnnqui, luque, loque".

Recomendo a experiência de ter um cachorrinho, eles aproximam os pais dos filhos e vice-versa, torna-se um novo membro da família.

Um abraço e até a próxima.

Um comentário:

  1. Fer realmente um cachorrinho alegra uma casa.. assim como uma criança.. então mão na massa Fer.. providencie um netinho para os seus pais! hihihih
    beijiinn
    Ana

    ResponderExcluir