sexta-feira, 3 de julho de 2009

" Padre Fábio de Melo" - sou seguidora.


Quanto de sabedoria uma pessoa pode conter não é verdade!?!

O Padre Fábio de Melo, em seu programa " Direção Espiritual" parece que sabe tudo que passa no seu coração, pois ele fala de uma maneira tão fácil de entender e tão direcionada aos seus problemas e questionamentos que é inevitável não segui-lo e admirá-lo.

Quando tenho um amigo com problema, sempre indico o programa dele.


Visite o site: http://www.fabiodemelo.com.br/

Seja seguidor: http://www.direcaoespiritual.blogspot.com/

Site da tv canção nova / direção espiritual: http://www.cancaonova.com/portal/canais/tvcn/tv/pro.php?pid=75



O programa " Direção espiritual" é transmitido ao vivo todas as quintas às 22:30h, com reprise aos sábados 20h ou na madrugada das segundas entre 1h e 2h da matina, no canal 23, Canal Canção Nova. Se esse não for o canal da sua tv, veja no último endereço acima, como sintonizar.


Um abraço!



4 comentários:

  1. Uma vez passando os canais de tv, peguei sem querer o programa dele, deixei lá para assitir, e assisti todinho! Nem sabia que ele tinha programa hehehe.. mas nunca mais vi :(

    Vou dar uma procurada..
    Beijóca.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não gosto, assisto e não vou mais a missa mas minha mãe, minha vó, minha irmã etc já foram a uma missa dele e voltaram doidas.

    ResponderExcluir
  3. padre fabio de melo nao sou catolica gosto da relegiao evangelica nao frequento , assisto muito mesmo suas palestras faz muito bem para mim ,depois que comecei assistir suas palestras mudei muito meu modo de pensar sobre a igreja catolica,senhor e uma pessoa iluminada por Deus continue assim so queria ter entendido a mas tempo essas explicaçoes,mas tudo e no seu tempo,Deus e Jessus Cristo e Espirito Santo te Abençoe.AMEM

    ResponderExcluir
  4. esse padre gay filha da puta esse mentiroso fdp

    ResponderExcluir