segunda-feira, 20 de julho de 2009

" Amigos"

" Amigo é aquele que sabe tudo ao seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você!"
Kim Hubbard
Na verdade não sabe tudo, mas quase tudo! Mas sobre amizade posso dizer que:
às vezes me decepcionei, mas também fui surpreendida;
desisti de algumas amizades;
outras mudaram tanto .... que já tanto faz tê-las ou não;
outras despertaram do fundo do baú e ainda continuam vivas;
e tem algumas que por mais que a convivência fosse grande, a intimidade foi pequena;
outros que valem tanto da nossa amizade que a gente as vezes nem se dá conta;
alguns nunca nos dão certeza de sua amizade por nós, ficamos sempre no muro, "pisando em ovos";
Mas aqueles mais inesquecíveis são os que tenho hoje e tenho certeza que eles me tem como amigo(a) também! Não preciso dizer quem e quantos são .... eles/elas sabem!
Um forte e grande abraço amiga(o)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário