quinta-feira, 2 de julho de 2009

" São tantas emoções ..." ( que clichê!)

Estou com um turbilhão de idéias na cabeça. Tenho vontade de colocar " tudo no blog". Mas, como penso e repenso, certas coisas são dispensadas. Mas, vou tenho que canalizar essas idéias de forma que elas não se percam, não é verdade !?!?

Tantos nomes ....

Pensei em tantos nomes para o blog, mas como tudo na vida, acabou saindo de "improviso" = "papo recheado". Mas, até chegar aqui .... passei por vários nomes entre eles: " Coisas desse mundo", "Sem rumo", "Grand-chose", "Fina lábia", "Desmedida", "Impressões & Reflexões", "boa pinta" e nesse último pesquisando no Michaelis sobre a palavra "pinta", descobri a palavra" pinta-no-rabo" ... é um certo peixe de mar, vê se pode!?!!?

Mas o tal do Michaelis é bem bom pra ajudar na procura de nomes para blog!

http://michaelis.uol.com.br/


Um abraço e até a próxima ( que virá rápido pois estou bem animada com o blog!)

Um comentário:

  1. Oi Fer
    Que jóia seu blog.. adorei!!
    Tenho certeza que será um sucesso, pois você é muito criativa!!!
    Parabéns e eu vou acessar sempre...
    beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir